terça-feira, 3 de março de 2009

Lena convida: "Vamos à África!"



De: Maria Helena Maier (SP)

Peço-lhe que me ajude a divulgar uma viagem ao Quênia que estou organizando para um grupo de 10 pessoas. Farei parte desta viagem (safári fotográfico) como tradutora / guia / acompanhante da excursão “tour conductor”.

Sei que o itinerário proposto é excelente, pois já o percorri em 2006 com a mesma agência de turismo. Assim, estou convidando você e / ou nossos parentes ou colegas a participar dessa experiência incrível. Convido a experimentar a emoção inesquecível de se deparar, ao vivo, com o espetáculo da sétima maravilha natural do mundo atual, THE GREAT MIGRATION: CIRCLE OF LIFE!

Segue o resumo das atividades e do itinerário e demais informações. Como ilustração, coloquei no apêndice algumas fotos da savana africana que visitei. O itinerário detalhado também está no apêndice.

Resumo das atividades:
Saída 7 de outubro de 2009 e retorno 23 do mesmo mês.
O programa oferece:15 dias em Quênia com:Traslados Aeroporto / Hotel/Aeroporto em Nairóbi 3 vôos locais com os respectivos traslados.12 diárias completas em hotéis nos parques a serem visitados.3 diárias com café da manhã (2 na chegada e 1 na partida)1 almoço em Nairóbi.
22 “game drives”: 1 “floodlit game (*)” (24h de observação) 1 ou mais shows típicos por hotel (apresentados por comunidades locais nos parques a serem visitados).Nível das acomodações: Hotel de Stanley**** em Nairóbi Hotéis nos parques*****

Pernoite em Johannesburg:Por motivo de horário dos vôos internacionais, no retorno, haverá um pernoite em Johannesburg em hotel com café da manhã e traslados incluídos no pacote.Nota (1): Floodlit game = local em que antiga salina atrai animais. A área é iluminada à noite e o hotel tem paredes de vidro e/ou grandes janelas para 24h de observações.Observações: :Refeições por conta própria em Quênia: apenas 2 jantares e 1 almoço (na chegada e na saída de Nairobi).
Por motivo do horários das viagens aéreas, na volta, dormiremos em Johanesburgo e sairemos para SP no dia seguinte às 10:35h chegando em Guarulhos às 16h. A diferença de fuso horário entre São Paulo e Nairobi é de 5h e entre São Paulo e Johannesburg, 4h, São Paulo é mais cedo.Não são oferecidos os serviços não mencionados acima, incluindo, despesas médico-hospitalares eventuais. Assim, recomendamos vivamente que façam seu seguro saúde para todo o tempo da viagem.

Resumo das atividades:1º e 2º dias: Viagem de SP a Nairóbi3º dia: Opcional “Nairóbi City tour”, “Giraffe Center” (pode-se alimentá-las na boca) e Kazuri Bead Factory.4º dia: No caminho ao Parque Ambosele, visita Escola de meninas de AIC5º dia: Parque Amboseli6º e 7º dias: Parque Lago Nakuru.8º e 9º dias: Projetos de pesquisa em Lewa ou em Sweetwaters (floodlit game)10º e 11º dias: Parque Samburu e Reserva Buffalo Springs.12º, 13º, 14º e 15º dias: Parque Masai Mara.16º dia: Saída de Masai Mara para Hotel de Stanley, preparação para a viagem de volta. Saída de Nairóbi às 15h40m para Johanesburgo (África do Sul). Pernoite em hotel com café da manhã.17º dia: Viagem de Johanesburgo para São Paulo.
O itinerário detalhado encontra-se no apêndice.Custo para um grupo mínimo de 10 pessoas:A venda do pacote está a cargo da "Donato Viagens", tel/FAX (11) 5052-4252, Av. Rouxinol, 1041, conj 1104 - Moema São Paulo, SP.Para um grupo de 10 pessoas, a parte dita terrestre (desde a chegada em Nairobi e a saida Nairobi e Johanesburg) custará USD$ 7 553 (sete mil, quinhentos e cinqüenta e três dolares americanos) a ser dividida em 7 (sete) parcelas, sem acréscimo, iniciando pagamento em março 2009 com 3% de desconto para pagamento a vista.

As viagens aéreas internacionais serão feitas pela South African Airways e as pasagens São Paulo / Nairobi ida e Nairobi / Johannesburg /São Paulo volta (pernoite em Johannesburg devido ao horário da viagem), serão reservadas a medida em que o passageiro confirma sua ida. O preço da passagem varia com a data da compra. No caso desta compania, o preço para passagem em grupo é maior.No momento, essa passagem custa US$ 1510 + taxas = US$ 1799 (um mil, setecentos e noventa e nove dolares americanos). Numero do vôo data local hora partida/chegada SA 223T 07/OCT WE GRU to JNB 18:00 07:30 #1 SA 184L 08/OCT TH JNB to NBO 10:35 15:40 SA 185L 22/OCT TH NBO to JNB 16:40 20:00 (PERNOITE) SA 222T 23/OCT FR JNB to GRU 10:30 17:00

A agencia de viagens encarregada dos tramites legais é a Donato Viagens,Tel/FAX (11) 5052-4252 e as reservas feitas com Yumi ou Fabiana para as questões de pagamentos e de bloqueio aéreo.Detalhes do itinerário 07 a 23 outubro 2009 em Quênia, fotos e outras informações encontram-se no apêndice . Tenham um bom dia, abraços,

Maria HelenaPqC6 Dra Maria Helena MAIER Ph.D.Resident DirectorOverseas Program in BrazilState University of New York

drmhelena@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário