sábado, 4 de dezembro de 2010

Ivan casa Thaisinha em Botucatu.

De: Ivan Galvão de Avellar Pires - São Manoel (SP)

10-10-2010.
Hoje, sábado, às 10:00 h, casaram-se em Botucatu minha filha Thais (Thaisinha) e seu noivo Paulo Henrique.

Depois do Casamento Civil ambos receberam os convidados em um almoço.
Estava tudo muito bom, muito divertido, mas o melhor mesmo para mim, foi ver a reunião de meus três filhos, coisa que não já acontecia ha vários anos.

Casei uma filha, estou muito, muito feliz, e agora ficarei na expectativa de um primeiro(a) neto(a), já que sou o único dos cinco irmãos que ainda não tem um, rs! Não sou bom para descrever os sentimentos que tomam conta da gente num evento dessa natureza, então estou mandando uma seleção de 10 das 90 fotos que tirei. Bom... é isso!
Ivan.


skycuesta@uol.com.br

Botucatu - Cidade dos Bons Ares - Slide show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário