quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eco e Antigos, o blog da ecologia e dos carros antigos.

Sr. Garcia do Eco e Antigos: "Prefeitos destróem antigos e belos jardins com a desculpa de 'revitalizar a praça'.


Ao lado direito do nosso bloguinho do AVC, tem uma lista de blogs que a gente acompanha. Um deles é o "Eco e Antigos" do meu ex-chefe na Villares, sr. Sérgio Garcia, de Pindamonhangaba.

Gostaria de avisar a todos vocês que VALE A PENA seguir os escritos dele. Ecologista de primeira, brigão, chato e ranzinza, emotivo, com um coração de ouro, Sergião atrai ódios e bênçãos com seu bloguito, que recebe colaborações realmente muito interessantes de pessoas de Pindamonhangaba.

"Jacu não anda com gavião" - Já vai alertando o bloguito do Garcia.

Ele não apenas fala sobre carros antigos, mas também sobre ecologia, protesta contra impostos abusivos do governo, mete o pau nos prefeitos que derrubam árvores com a desculpa de "revitalizar" praças.

"Eles mandam cortar aquelas grandes e frondosas árvores dos jardins e no lugar delas plantam aqueles pinheirinhos sem graça!" - protesta ele.

"Com isso desaparece do lugar diversos tipos de pássaros que lá habitam e fazem seus ninhos. Destróem toda a cadeia alimentar de bichos que dependem daquele eco-sistema local. Acabam com lugar de pouso das aves migratórias que de tempos em tempos visitam a nossa cidade. Mas o brasileiro é bonzinho, ninguém reclama de nada, ninguém diz nada e é por isso que esses políticos fazem o que querem. Porque sabem que a população é mole e sempre finge que não vê".

Neste blog, procure lá o divertido artigo intitulado: "A despedida do trema", aquele sinal que era usado em lingüiça, freqüente, agüente, etc.

Então, se você gosta de acompanhar artigos de boa qualidade que lá são publicados, não deixe de acessar o bloguito do Sérgio Garcia. http://ecoeantigos.blogspot.com

A VOZ da CASA
Um Jornal a Serviço da Grande Família
"Quem não vive para servir, não serve para viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário