sábado, 12 de março de 2011

Marco Antonio & Vera: 40 Anos de Casados. Carta da Luísa.

De: Luisa Braun Galvão Passos - Brasília (DF).

Seguem fotos do dia do aniversário de 40 anos de casamento dos meus pais Marco Antonio Galvão e Vera Lúcia Braun Galvão, que foi no dia 05 de março.

Fiz um filminho e coloquei no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=v2dazQsF22E

Posso tentar escanear uma foto preta e branca do casamento deles, mas ainda não tenho a foto. Precisando de mais alguma coisa é só falar.

Foi uma comemoração simples, um almoço com os filhos (eu, Luísa e o Adriano) e respectivas famílias, além do irmão da minha mãe e sua esposa.

Estávamos todos muito felizes e minha mãe caprichou no bacalhau a Gomes de Sá. Meu pai recebeu todos com um cálice de vinho do Porto e após o almoço, junto com a torta que Adriano e Brianna trouxeram, estourou uma champagne para comemorar.

Agradeço a Deus por este momento tão feliz e que para nós filhos é tão importante. Meus pais realmente são exemplo de amor, companheirismo, tolerância, paciência e amizade.
Meu pai disse que o segredo do sucesso é a pirraça, mas isso é brincadeira dele. Na verdade eles se respeitam muito e nos ensinaram a respeitar a todos e seguir na vida sempre com retidão e honestidade. Ensinaram-nos a batalhar para conseguir as coisas e hoje, graças a Deus, somos independentes.

Com isso eles puderam voltar a vida de namorados, viajam, passeiam e vivem felizes a vida a dois. Fico muito orgulhosa desses 40 anos de casamento e se eu tivesse me dado conta da data com antecedência e não na véspera, teria organizado uma grande festa para eles. Um abraço.

Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário