sábado, 12 de março de 2011

Como adquirir o livro "Vivências Aeronáuticas" de Chico Galvão.

COMO ADQUIRIR O livro "VIVÊNCIAS AERONÁUTICAS" de Francisco Leme Galvão, o Tio Chico?

Estamos recebendo essas perguntas do povo. Então, é o seguinte, conforme explica o Chico: "Você deve entrar no link abaixo, cadastrar-se, dar o CEP (código postal para ver o preço do frete), colocar o livro no carrinho de compra e escolher a forma de pagamento.


http://www.clubedeautores.com.br/book/34564--VIVENCIAS_AERONAUTICAS

O livro "Vivências Aeronáuticas" não é um livro técnico. É um livro de crônicas escrito "à la Galvão", ou seja, de forma alegre e bem-humorada, com aquele jeitão da nossa família comunicar suas histórias e casos acontecidos ("causos", como diz o caipira).

Por exemplo: Uma das crônicas conta que certo dia o Chico precisou fazer uma aterrissagem de emergência com seu planador. Só que caiu de ponta-cabeça dentro de uma plantação. A caipirada do sítio foi se aproximando para ver o que tinha acontecido ali e, como nunca tinham visto um planador (ainda mais de ponta-cabeça!...), ficaram com medo de se aproximar.

Foi quando, já desesperado, o Chico deu um urro lá de dentro da cabine: "Me ajuuuuuudem!" - A caipirada saiu correndo disparado, pensando que era algum E.T. querendo pegá-los. Esta é apenas uma amostra do "Vivências Aeronáuticas" e a frase "Aller aux vaches" (ir para as vacas) que eles usam nesse esporte, significa aterrissagem forçada (no campo, no meio das vacas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário