quarta-feira, 2 de março de 2011

Família reclama: Juana "Haley" sumiu (DE NOVO!) no espaço sideral.

De: Luisa Braun Galvão Passos - Brasília (DF)

Queridos primos e tios,.
Alguém sabe me dizer onde anda a Juana?

Já desisti de ligar para ela, mas estou preocupada. Ela nunca deixou de atender minhas ligações e faz mais de um mês que não consigo falar com ela.

Léo, você que é o porta-voz da família, poderia publicar e divulgar o panfleto que vai em anexo? Obrigada.
Luísa.


PREZADA FAMÍLIA.
Venho tentando falar com minha prima JUANA há mais de um mês e não consigo localizá-la pelo telefone.

Da última vez que atendeu, disse que estava entrando em uma reunião e ligava depois para contar o que estava acontecendo na vida dela, mas... SUMIU!
Agora o celular só dá desligado.

Não responde e-mails nem mediante chantagem de não receber fotos da afilhada Izadora, essa que aparece na foto de vestido de bolinhas vermelhas.

Juana sempre foi uma prima muito querida, sempre amou as afilhadas, sempre esteve presente querendo saber notícias, mas esse ano nem lembrou dos aniversários.

Esta foto é da última vez que ela apareceu em Brasília, veio especialmente para o aniversário de 1 aninho da afilhada Izadora. Estou com saudades e realmente preocupada com o paradeiro da JUANA, pode parecer brincadeira mas é sério, se alguém da família tiver alguma notícia (Solange, Olavo, Teca) por favor me passem um e-mail: luisa.passos@mpt.gov.br esclarecendo a situação.

Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário