sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gomeral - Guaratinguetá: A Casa de Pedra do Caly-Caly.

Coragem, persistência, foco no objetivo, realizar um sonho... Antônio Carlos Junqueira Ribeiro, o Caly-Caly, advogado bem sucedido em Guaratinguetá deixou tudo de lado e foi morar no alto da montanha. Não como eremita, mas para preparar um pouso de paz para seu corpo e sua mente.

Guaratinguetá (SP) - Bairro do Gomeral - Serra da Mantiqueira.

A VOZ da CASA Reportagem traz para você hoje um vídeo de vinte minutos que mostra a visita que fizemos ao primo Caly-Caly, dias depois que ele nos escreveu dizendo que tinha saudades da gente e mandava um abraço, aproveitando o computador da Caia quando ele foi visitar a irmã, em Guaratinguetá.

Imediatamente ligamos para o Caly. Ele atendeu em seu celular e combinamos uma ida até à casa dele. Dito e feito, o AVC subiu duas serras: a Serra do Mar e a Serra da Mantiqueira.

Pois tudo isso valeu a pena! As imagens que estamos trazendo tanto das montanhas, como da casa de pedra do Caly e de sua esposa Adarah (que nos recebeu com um almoço vegetariano e um deliciosíssimo café), francamente é de "de tirar o chapéu".

Pois isso aí é o nosso lindo Vale do Paraíba. É a tenacidade dos membros da nossa família que, quando decide realizar um sonho para ser feliz, corre atrás de seus objetivos. Trabalha duro e conquista. Nem que seja transportando pedra e material de construção montanha acima, em lombo de burro.

Ao casal Caly-Caly e Adarah, rendemos nossa homenagem e admiração pela coragem, audácia - quiçá atrevimento - em mudar de vida para vivenciar uma nova e super interessante experiência: viver em paz e ao lado da Mãe Natureza.

Antônio Carlos Junqueira Ribeiro - Fone: (12) 9707-6935

calyjunqueira@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário