domingo, 9 de agosto de 2009

Hailton em Luanda, Angola.


De: Hailton Portugal - Marido Lelena - Rio de Janeiro (RJ)

Salve, salve minha gente!
Como está descrito aí no "assunto", alguns dos membros de nossa Grande Família têm me perguntado sobre as coisas que faço, fatos e fotos de trabalhos, viagens, etc.

Ocorre que, como bom "cabeça de bagre" que sou, via de regra me esqueço de fotografar (nunca me lembro de levar uma câmera) as coisas. Por sorte, tem sempre alguém que tira fotos de tudo, daí, eu aproveito e vou de carona e copio aquelas que me interessam.

Dia desses, fui a Luanda-Angola para o show de encerramento da "FEIRA INTERNACIONAL DE LUANDA", quando tive a oportunidade e me apresentar com uma orquestra formada por músicos brasileiros, regida pelo Maestro Antonio Henrique Seixas, Regente Assistente da OSB (Sinfônica Brasileira), acompanhando cantoras angolanas em canções angolanas e brasileiras, cujos arranjos eu tive a honra de assinar.

Esse foi um evento "de gala", como eles contumam tratar, com entrega de prêmios, e coisa do gênero. Gostaria de dizer a toda a nossa gente que algumas das fotos desses trabalhos estão em meus perfís do "Orkut" e "MySpace". Por favor, fiquem à vontade para ver, copiar, adicionar comentários, etc, etc, etc.

A Lelena vive me cobrando esse tipo de coisa: "Leve a máquina fotográfica, tire muitas fotos".
E eu, "obediente" que sou, nem levo a máquina, nem tiro foto alguma e a minha Muié fica "uma arara" comigo. Um dia eu melhoro disso.

Às vezes, quando vejo fotos de nossos parentes "contando" das coisas que gostariam de compartilhar conosco, até penso: "Também vou fazer isso. Vou começar na próxima vez!"
Até parece dieta: começo na segunda feira!

Imagino que até tenha gente pensando que eu não ligo, que sou arredio, ou não dê importância para essas coisas. E não é nada disso! É que eu sou muito desligado, mesmo!
Confesso que gostaria, muito, de ser como a maioria das pessoas esperaria que eu fosse, compartilhando da "penca" de assuntos que o tipo de vida que levo proporciona. Mas, não vão faltar oportunidades!

Nesse meio-tempo, a gente vai batendo papo (ainda que virtuais) e colocando esses assuntos em dia, na medida do possível. E, como diz o Bial ( nos BBBs): "Dê uma espiadinha!"
Abração. Hailton.




Nenhum comentário:

Postar um comentário